05/07/2012 às 08h24
Policia Militar
Por volta de 01h35min da madrugada desta quinta-feira (05/07), policiais militares deslocaram à Avenida Valeriano de Castro no Centro de Formosa, próximo a Praça da Prefeitura, onde se depararam com o corpo já sem vida do Soldado da Polícia Militar de Goiás ROBERTO JUNIO TEIXEIRA DE ASSUNÇÃO, de 28 anos de idade que se encontrava ferido por disparo de arma de fogo no interior do veículo dele um Fiat Pálio. Nas proximidades, a equipe policial também se deparou com uma mulher caída na via pública vitima de atropelamento.
Segundo testemunhas, o SD ASSUNÇÃO trafegava com o seu automóvel pela referida Avenida, quando teria atropelado ALDECI RODRIGUES DE ARAÚJO, 51 anos de idade, e ao ter o veículo imobilizado depois de ter chocado contra a guia da calçada, o policial desembarcou para verificar o que havia ocorrido, quando em um ato de desespero, ao notar a mulher ferida, acabou retornando para o veículo onde se apossou da arma da Corporação, uma pistola .40, e realizou um disparo contra a cabeça. A Polícia Técnico Científica esteve no local realizando os levantamentos periciais e em seguida o corpo do Policial foi removido para o IML de Formosa.
ALDECI ARAUJO foi socorrida e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.
O SD ROBERTO JUNIO TEIXEIRA DE ASSUNÇÃO residia em Formosa, ele ingressou nas fileiras da corporação no dia 12/07/2010 e atualmente se encontrava lotado na cidade de Cavalcante, que pertence a área da 14ª CIPM com sede em Alto Paraíso.
0 comentários:
Postar um comentário