Plantão de Policia com Tenente Nilton - 10-12-2010

Manchetes:
- Acidente de Trânsito sem vítima - Capotamento
- Lesão Corporal
- Caminhão tomba em acidente da serrinha

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA - CAPOTAMENTO
Após serem solicitados pelo condutor, a guarnição deslocou até o local do fato juntamente com o condutor, onde este relatou que quando transitava com seu veículo sentido Cabeceiras-GO/Buritis MG, GO 346, KM 50, estando a pista molhada, perdeu a direção do veículo na curva, vindo a subir no meio fio e em seguida capotar várias vezes. Não houve vítimas, apenas danos materiais de grande monta. O veículo (GM Corsa super, ano 2000/modelo 2000 placa de Brasília ) que estava com toda documentação em dia foi liberado no local.

LESÃO CORPORAL
Atendendo solicitação via 190, a viatura 1236 composta pelo Cb Fernandes e o Sd Breno, deslocou até a rua Professora Anésia Barbosa, no Setor Enis Machado, onde uma menor informou que sua mãe, Srª Deuzires Pereira da Silva, havia discutido com o seu amasio, Srº Roberto da Costa Vale ( vulgo Robertinho ), sendo que este desferiu um golpe de faca nas costas da vítima que provocou uma lesão superficial.
A Polícia Militar realizou inúmeros patrulhamentos nas imediações do local do fato com o intuito de localizar o autor, porém o mesmo evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida e atendida no Hospital Municipal de Cabeceiras-GO

PORTE DE ENTORPECENTE
Quando em Patrulhamento pelas imediações da Estação Rodoviária local uma equipe de policiais avistou Marcelo Soares de Azevedo, 25 anos, em atitude suspeita. Após ser feita a abordagem e busca pessoal no suspeito foi localizada na posse deste uma porção de substância de cor branca aparentando ser cocaína. Em seguida Marcelo afirmou que tal substancia era de sua propriedade e que se tratava de cocaína.

DANOS MATERIAIS
Após ser solicitada via 190, a guarnição de policiais se deslocou ao local do fato, na rua Ribeiro dos Santos, no Centro, onde a vítima relatou, que havia deixado seu veículo estacionado na via pública próximo ao “bar do Marcinho” e que após vias de fato envolvendo três pessoas, estas causaram danos materiais no veículo VW Gol G5, Cor Prata, placa de Brasília - DF. Após serem qualificados os autores foram liberados e a vítima orientada a procurar a sub-delegacia local para demais providências.

LESÃO CORPORAL
Acionados via 190 a guarnição da RP 1242 deslocou até uma chácara, próxima a GO-346, lugar denominado de curva, onde foram informados pela Srª Telma Miguel do Nascimento Dias que a mesma de posse de uma faca havia entrado em vias de fato com a Srª Karla Fabiana da Silva Dantas. Foi Constatado que a Karla teve lesões nos dedos, além de uma lesão abaixo do seio esquerdo. A Sra Telma apresentava lesão no dedo indicador da mão esquerda.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas até o Hospital Municipal de Cabeceiras, onde Karla foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa pelo médico plantonista.

Após o atendimento da Karla no HMF, ambas foram conduzidas até o CIOPS Jardim das Américas em Formosa e passadas a disposição da Autoridade Policial de plantão para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CINCO VÍTIMAS NO BEZERRA
Acionados via telefone funcional a guarnição da RP 1246 pertencente ao Destacamento do Bezerra se deslocou até a GO-468, nas proximidades do Km 08, onde havia acorrido um acidente de trânsito com vítima, mas especificamente uma saída de pista. Segundo testemunhas o Sr Florismar Rodrigues da Costa ao conduzir o veículo VW/Voyage, Placa JDY 7029 de Formosa-GO, Cor verde, no sentido Bezerra/ Serra Bonita, veio a perder o controle do veículo e em seguida saiu da pista.

As vítimas Pedro Neto Pereira, Willian Rodrigues da Costa, José Carlos da Silva e Adélio Barbosa Guimarães, foram conduzidas até o Hospital Municipal de Formosa pelo SAMU, sendo que o condutor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Diante da situação, a equipe da PM registrou esta ocorrência, vindo a notificar o veículo bem como realizar a apreensão do mesmo.

ATO INFRACIONAL – TENTATIVA DE FURTO
Atendendo solicitação via 190, uma equipe se deslocou até o local o solicitante afirmou ter recebido dois menos em sua residência na noite anterior após estes pedirem para pernoitar em sua casa. A vítima, sem conhecer a índole dos menores e na maior boa vontade consentiu que ficassem ali por aquela noite.

Momento depois os menores saíram da casa sem o proprietário perceber e por volta das 04h00min os menores voltaram e arrombaram a porta da sala e foram flagrados tentando furtar um aparelho de som. Ao perceber a presença do proprietário os menores empreenderam fuga. Mais tarde, por volta das 10h30min, policiais militares tivemos informações do Padrasto de um dos menores que este havia estado em sua residência, apanhado algumas roupas e estaria se deslocando sentido Unaí – MG. Em seguida foi feito patrulhamento à procura do menor, que foi localizado nas proximidades do assentamento Lagoa das Pedras.

Ao avistar a viatura o menor empreendeu fuga adentrando no cerrado, porém a equipe conseguiu logo após fazer a apreensão dele e o passou à disposição da conselheira Maria Lucia Gomes Lima, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA - CHOQUE

Atendendo solicitação do Sr Bizaque uma equipe de policiais deslocou até a Rua Riveiro dos Santos, Centro de Cabeceiras, onde um menor afirmou que estava conduzindo um veículo VW GOL Geração IV, de cor Vermelha e na via se deparou com transeuntes e com outro veículo, momento em que este veio a perder o controle do mesmo e invadiu a residência do Sr. Bizaque causando danos materiais ao derrubar paredes, telhas e destruir outros pertences da vítima, bem como também danificou um veículo que estava na garagem. O Condutor, que não sofreu nenhuma lesão, informou que prestava serviço no LAVA JATO INACIOS e que sem autorização do proprietário do estabelecimento tomou posse do veículo.


CAMINHÃO TOMBA EM ACIDENTE DA SERRINHA


Na curva da serrinha, com a pista molhada, o condutor do caminhão de placa CLK 6010 perdeu o controle do veículo e invadiu e saiu da pista contrária, vindo a derrubar a parede de contenção na pista. Felizmente não vinha naquele momento outro veículo em sentido contrário.








Plantão de Policia com Tenente Nilton

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a nossa página.