Manchetes
B.O. nr 1715/2011 – Ameaça
B.O. nr 1713/2011 – Lesão corporal (violência doméstica)
B.O nr 1862/2011 – Furto em Escola
Publicação: 15/06/2011 as 15h25
Tenente Nilton Santo
Edição: Bruno Soares
B.O. nr 1715/2011 – Ameaça
Atendendo solicitação do COPOM uma equipe de policiais se deslocou até a Rua Martins de Godoi, nª 387, Centro, onde a solicitante informou que Leo Marques Gecino Ferreira de Souza, ex namorado de sua filha, bateu na porta de sua residência por volta de 00h00min, portando uma espingarda e procurando por sua filha.
Leo afirmou para a solicitante que se sua filha saísse de casa teria problemas. Após ser convencido que a pessoa procurada não se encontrava, Léo saiu para destino ignorado e não foi localizado pelos policiais.
B.O. nr 1713/2011 – Lesão corporal (violência doméstica)
Após receber informações do COPOM uma equipe de policiais se deslocou até a Rua Elidio Machado, Setor Mariano Machado, onde a solicitante informou que após uma discussão Ronei, seu namorado, havia lhe agredido fisicamente e ameaçado de morte caso solicitasse a presença da polícia militar.
Em seguida os policiais foram até a residência de Ronei, que ao perceber a aproximação da equipe adentrou à sua residência e se negou a atender o chamado dos policiais.
B.O nr 1862/2011 – Furto em Escola
Na manhã do dia 14 de janeiro a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Colégio Alfredo Nascer. Segundo informações da solicitante o autor do furto entrou pelo telhado, quebrou o forro e levou do local 02 (dois) monitores de LCD, um (01) teclado, 01 (um) CPU, 04 (quatro) caixa de som, 01 (um) mouse e 01 (um) telefone sem fio.
Após divulgação na rádio interativa a polícia militar recebeu uma denúncia anônima informando onde os objetos estariam. Com bases nessas informações uma equipe de policiais se deslocou até o local e encontrou todos os objetos furtados.
O suspeito do crime não estava no local, mas foi identificado e se trata de um usuário de droga que recentemente havia invadindo uma residência a procura de drogas abandonadas por um traficante quando fugia da polícia. Os objetos apreendidos foram encaminhados à polícia civil que vai tomar as providências que o caso requer.
0 comentários:
Postar um comentário