25/09/2011 ás 12h40
Correio Brasiliense
A Polícia Militar de Formosa (GO) prendeu três suspeitos acusados de tentativa de roubo a um prostíbulo de Planaltina (GO) na madrugada desta sexta-feira (23/09) para sábado. São eles: Uelinton da Silva Maciel, 26 anos, serralheiro, Dionildo dos Santos Leite, 35 anos, pedreiro, e José Arimatéia da Costa, 36 anos, comerciante.
Segundo informações da Central de Flagrantes de Formosa, eles e mais dois homens ainda não encontrados pela polícia teriam consumido bebidas e contratado o serviço de garotas de programa na casa noturna Calipso, localizada na Quadra 29, Lotes 25 a 31 do Setor Itapoã, em Planaltina (GO).
Conforme registrado em ocorrência feita pelo dono do estabelecimento, ao serem informados da conta, no valor aproximado de R$ 300, os homens teriam sacado armas de fogo e anunciado um assalto. Como não receberam o dinheiro, eles agrediram o proprietário com coronhadas e fizeram mais de dez disparos dentro do local, que ficou destruído com a confusão. Ninguém foi atingido.
Em seguida eles fugiram em dois carros até que a polícia encontrou os três suspeitos em um dos veículos. Dentro do carro, foi encontrada munição de revólver calibre .22, mas nenhuma arma foi localizada. Uelinton, Dionildo e José foram encaminhados para o presídio de Planaltina enquanto aguardam julgamento.
A polícia segue com as investigações atrás dos demais suspeitos e sobre irregularidades na casa noturna usada como prostíbulo.
0 comentários:
Postar um comentário